GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Por segurança, Gobetti pede manutenção de faixas de pedestres e nas sinalizações‏

O Vereador Wilson Agnaldo Gobetti reivindicou ao Poder Executivo providências quanto a manutenção da pintura das faixas de pedestres e melhorias na sinalização viária de todo o município de Caraguatatuba.

A garantia da segurança dos pedestres é a grande preocupação de Wilson Gobetti em todas as vias da cidade. De acordo com o Parlamentar e atual Presidente do Legislativo, o pedido tem como intuito preservar a vida dos munícipes.

“Com esse nosso requerimento, queremos cuidar do que temos de tão valioso, que é a nossa vida. Muitos acidentes já aconteceram e podem voltar a acontecer, pois a manutenção não vem sendo feita. Espero que a Prefeitura, através do setor responsável compreenda essa necessidade, pelo bem da população”, argumentou Gobetti.

Melhoras nas sinalizações também foram reivindicadas pelo Vereador, que tem estado atento ao trânsito de Caraguá. “Temos que tomar algumas medidas para preservar a integridade física do ser humano. O cuidado com as placas precisam ser tomados. Claro que em primeiro lugar vem a consciência e a responsabilidade do motorista, mas as autoridades também precisam cumprir com seu trabalho”, diz.

Segundo Gobetti, Caraguá tem sofrido com o grande fluxo de veículos na cidade, outro motivo para aumentar os cuidados. “Temos tido trânsito aqui, muitos carros nas ruas e isso me preocupa. Temos que ficar atento para que nossa cidade não se torne um lugar insuportável de se andar”, concluiu.

Nenhum comentário: