GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Baduca avisa: Benfica terá centro comunitário‏

Baduca avisa: Benfica terá centro comunitário
Após ter aprovado requerimento em que solicita um centro comunitário para a comunidade do Benfica, o Vereador Cristian Alves de Godoi (Baduca Filho) comemora a conquista, já que o projeto está em execução pela Prefeitura Municipal.

A propositura foi criada pelo Parlamentar em 2009, que disse ter feito a reivindicação depois de ouvir os pedidos por parte dos munícipes residentes do bairro.

“Quero dizer aos moradores do Benfica que estou muito contente em dar esta notícia. Enfim, o bairro contará com um espaço para a realização de eventos, um local para integração deles. É merecido. Aquela região hoje conta com um número grande de pessoas. Quando criamos o requerimento, pensamos na socialização da população local”, disse.

O Vereador Baduca Filho esteve ao lado do Prefeito de Caraguatatuba, Antonio Carlos da Silva e do Secretário Municipal de Obras, Gilson Mendes, visitando o local que abrigará o centro comunitário. Segundo o Parlamentar, o projeto foi muito bem feito e agradará a comunidade do Benfica.

“Tive a oportunidade de conhecer o projeto que está sendo desenvolvido e tenho certeza que os moradores irão gostar. É mais uma luta nossa vencida, e isso me motiva para fazer muito mais pela cidade e pelos munícipes daqui”, finalizou Baduca.

Nenhum comentário: