GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Aguardo retorno, por gentileza!

"Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça.
No sucesso, verificamos aQUANTIDADEe, na desgraça, aQUALIDADE."
 

Eu estou procurando doze pessoas que têm feito parte de minha vida e que eu penso que gostariam de participar. Espero ter escolhido as 12 certas.

Por favor, mande isto de volta para mim. (Você saberá o motivo)...

Caso alguém não saiba, Santa Tereza é conhecida como a Santa das pequenas coisas ou das pequenas flores.
Significa que ela acreditava em fazer as pequenas coisas da vida bem e com muito amor.

Ela também é a padroeira dos cultivadores de flores e dos floristas..
Ela é representada por rosas.

Quem receber esta mensagem será abençoado.
A Prece de Santa Tereza não deve ser deletada.
Lembre-se de pedir uma graça antes de ler a oração.
É tudo o que você tem que fazer.
Não há nada anexado.
Apenas envie isto a doze pessoas e deixe-me saber o que acontece no quarto dia.

Desculpe-me pedir-lhe que envie a mensagem, mas tente não interromper isto, por favor.
Esta prece é uma das bênçãos que você pode receber, acredite.

Você já fez seu pedido?
É sua última chance, faça-o!

Prece de Santa Tereza:
O dia de hoje é de paz interior.
Você pode confiar em Deus de que você está exatamente onde precisa estar.

Não esqueça as infinitas possibilidades que nascem da sua fé...

Use esses presentes que você tem recebido e passe-os com o amor que tem sido dado a você.

Alegre-se de saber que você é filho de Deus.

Deixe que essa presença penetre em seus ossos, permitindo que sua alma cante livremente, dance, ore e ame.

Isso é para cada um de nós todos..

Nenhum comentário: