GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Já podemos ver a mudanças no comportamento de algumas pessoas após algumas nomeações em alguns cargos comissionados


A assessoria do vereador e atual presidente da Câmara Municipal de Caraguatatuba começam a da cabeçada, enquanto o presidente caminha em passos largos para colocar a casa em ordem, membros de sua assessoria não estão nem ai para desenvolver as suas atribuições, muitas risadas e brincadeiras ao longo do horário de serviço.
Após assumir a presidência da Câmara Municipal, foi criada uma blindagem no gabinete do vereador e a sua sala parece um cofre e não um gabinete aberto aos eleitores.
Tenho recebido muitas reclamações de empresários que não conseguem participar das licitações, o que será que esta acontecendo com essa gestão?

Nenhum comentário: