GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 16 de junho de 2011

ALIVIO NO BAR DO CARLÃO.‏

Relato de um amigo desligado
 
"Hoje eu estava tomando um café, no Bar do Carlão, quando desesperadamente precisei peidar.
A música estava bem alta e me ocorreu que o poderia soltar ai mesmo, calculei entao para soltar o
gasoso em sincronia com o ritmo da musica que estava tocando.
Não deu outra, lá se foram a feijoada, o molho de repolho e ovos cozidos, sendo dispensados no ritmo da música, tal como foi planejado.
Fiquei orgulhoso pelo peidão, depois da música comecei a me sentir melhor e mais aliviado.
Terminei meu café tranquilamente, só então notei que todo mundo estava enfurecido e olhando pra mim.
Então lembrei que estava escutando música no meu iPhone com fones de ouvido...
Nunca mais volto a tomar café ali.”

Nenhum comentário: