GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Filho de Kadafi diz que regime está disposto a realizar eleições na Líbia


Filho de Kadafi diz que regime está disposto a realizar eleições na Líbia
EFE Filho de Kadafi diz que regime está disposto a realizar eleições na Líbia

Roma, 16 jun (EFE).- Saif al Islam, filho de Muammar Kadafi, afirmou que o regime liderado por seu pai está disposto a realizar eleições presidenciais em um prazo de três meses, sob a supervisão de observadores internacionais, para pôr fim ao conflito na Líbia.
Em entrevista publicada nesta quinta-feira pelo jornal italiano 'Corriere della Sera', Saif, considerado até agora o sucessor da 'Presidência hereditária' líbia instaurada por seu pai, mostrou-se também convicto de que o atual regime venceria o pleito, pois, segundo ele, Kadafi 'ainda é popular em seu país'.
'Eleições. Elas poderiam ser realizadas em um prazo de três meses. No máximo no final do ano. E a garantia de sua transparência poderia ser a presença de observadores internacionais. Não especificamos quais. Aceitamos a União Europeia, a União Africana, as Nações Unidas ou a própria Otan', declarou o filho de Kadafi.

Nenhum comentário: