GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 22 de maio de 2011

Tem boi ma linha e muito mal informado

Como já dizia a minha querida vó, tem boi na linha e mal informado,  O Jornal Expressão Caiçara data de 18 a 24 de maio de 2011, publicou algumas informações sobre o Consultor de Negócios Guilherme Araújo, e esqueceu de escrever algumas verdades que eu quero esclarecer...

Guilherme Araújo nasceu Ilha do Governador na cidade do Rio de janeiro - capital, tenho parentes, amigos e políticos na Baixada Fluminense. Trabalhei por muitos anos em vários municípios, e tenho muito carinho pelo povo da Baixada Fluminense que é um celeiro de bons políticos e homens de bem. Moro em Caraguatatuba a mais de 049 (quatro) anos e transferi meu titulo para Caraguatatuba a mais de 03 anos.

Aproveitando a oportunidade quero adiantar que eu sou pré-candidato a prefeito de Caraguatatuba, pelo Partido Republicano Brasileiro – PRB. Não cai na cidade de Caraguatatuba como esta escrito, porque eu cheguei de carro e não sei pular de pára-quedas, tenho uma boa conduta familiar e social, portanto a imprensa tem o livre direito de informar o que bem achar melhor, mas peço que antes de quaisquer publicação referente ao Guilherme Araújo por  favor cheque todos as informações e suas origens para não cometer falhar como essas, pode me consultar que eu terei muita satisfação em informar o que este conceituado JORNAL EXPRESSÃO CAIÇARA queira informar aos seus leitores.

Quanto às pesquisas elaboradas no Blog do Guilherme Araujo, eu quero comunicar que participa das pesquisas quem quer, e que jamais iria alterar as opiniões expressas pelo blogueiros com alterações para facilitar ou da, mas credibilidade a quem quer que seja afinal eles acompanham o Blog do Guilherme Araújo e conhecem bem cada político e suas ações em todos os aspectos.

Coloco-me a disposição no telefone (12) 97989179 para quaisquer esclarecimentos ou duvida que venham surgir...

E parabéns pela matéria!!!

Isso foi bom ter acontecido, é sinal que o nome de Guilherme Araújo incomoda e muito!!!

Nenhum comentário: