GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 22 de maio de 2011

Justiça determina buscar e apreensão de van clandestina em Caraguatatuba


O juiz da 3ª Vara Civil de Caraguatatuba Dr. Og Cristian Mutuan determinou a apreensão da van de propriedade de M.A.M conhecido como Alemão da Van, que estava sendo usada para transporte clandestino de passageiros.

Parabéns Dr. Og Cristian Mutuan pela brilhante atuação neste caso e o Blog do Guilherme Araújo aproveita essa nota para solicitar aos vereadores, mas fiscalização a empresa que oferece o serviço de transportes públicos em Caraguatatuba, isso porque se qualquer pessoa precisar de transportes em Caraguatatuba após as 00h00minh passa dificuldades porque não tem esse serviço.

Basta que a comissão de transportes da Câmara Municipal de Caraguatatuba vá fiscalizar em qualquer ponto de ônibus que vai poder comprovar essa situação. Esta na hora do prefeito de Caraguatatuba fazer uma nova licitação no transporte  para que outras empresas possam oferecer serviços de qualidade, coisa que não acontece com a atual empresa que presta esse serviço.

Nenhum comentário: