GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 22 de maio de 2011

Quantos cargos comissionados e salários a Câmara Municipal de Caraguatatuba tem?


Esta na hora dos eleitores e moradores de Caraguatatuba ficar sabendo algumas informações de como funciona o sistema de cargos comissionados e salários da Câmara Municipal de Vereadores de Caraguatatuba.

Você sabe quantos cargos comissionados tem a Câmara Municipal de Caraguatatuba?

Você sabe quais são os valores de cada cargo comissionado da Câmara Municipal de Caraguatatuba?

Você gostaria de saber essas informações?

A Câmara Municipal de Caraguatatuba poderia ser mais transparente e colocar a disposição dos munícipes e eleitores as seguintes informações:

Relação de todos os cargos comissionados e salários que a Câmara Municipal de Caraguatatuba tem disponível nessa atual gestão?

Quantidade de cargos comissionados e salários ocupados?

Quantidade de cargos e salários vagos?

Acredito que dessa forma é que mostramos transparência em nossos atos, e aguardo o pronunciamento da assessoria de imprensa da Câmara Municipal de Caraguatatuba. Mas por favor, não venha com argumentos e sim com essa relação dos cargos comissionados e salários, pois os munícipes querem saber...

Nenhum comentário: