GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 22 de maio de 2011

Comunicado de ultima hora - Guilherme Araújo esta sendo investigado por ALGUEN!!!


Tem um ALGUEN ligando para o partido e solicitando informações sobre o Guilherme Araújo, esse fato ocorreu na quinta feira e eu fui informado pelo partido que essa pessoas quer saber coisas pessoais e não políticas.

Essa pessoa se identificou pelo nome de Sr. FANTASMA e o partido como sempre, não deu muita atenção até que eu fosse comunicado o fato.

Sr. FANTASMA, se você quer saber, mas sobre o Guilherme Araújo entre em contato e seja, mas homem, porque isso é coisa de mulher, sair por ai indagando sobre a vida pessoal.

O meu celular é 12. 97989179 e qualquer coisa me ligar que eu terei prazer em atendê-lo e tirar as suas duvidas...

Realmente Guilherme Araújo esta incomodando com sua pré-candidatura.

Nenhum comentário: