GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 22 de maio de 2011

Só essa que faltava...


Após o Blog do Guilherme Araújo ter colocado algumas matérias referente a Câmara municipal de Caraguatatuba alguns assessores que compõem a diretoria resolverão virar a cara para o Guilherme Araújo. Mas eu gostaria de comunicar a essa pessoas que os serviços públicos devem ter, mas transparência e que o Blog do Guilherme Araújo não cometeu nenhum erro em publicar o que inúmeros eleitores querem saber.
Aproveitando a oportunidade, gostaria de informar aos leitores do Blog do Guilherme Araújo, que o Blog do Guilherme Araújo é autônomo e só deve satisfação aos anunciantes que estão satisfeitos com os resultados o restante só nos resta lamentar e desejar sorte.
É uma pena essas pessoas fazerem isso, este tipo de comportamento prova que esses assessores nunca foram políticos e jamais serão...

Nenhum comentário: