GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 28 de abril de 2011

O ex-prefeito Aguilar é pré-candidato a prefeito novamente, mas esta escondendo o jogo.

O ex-prefeito Aguilar após sumir da cidade de Caraguatatuba agora apareceu e como não quer nada, vem dizendo que não é pré-candidato a prefeito de Caraguatatuba, mas ele esta esquecendo que ele tem feito inúmeras reuniões em diversos bairros com lideranças pedindo voto e já admitindo ser pré-canditado a prefeito em 2012.

Esse mineirinho de bobo não tem nada. rsrsrsrrss

Após essa situação eu gostaria de fazer uma pergunta ao ex-prefeito Aguilar, e espero que ele possa responder por que varias pessoas querem saber o que vem por ai...

Aguilar sendo pré-candidato a prefeito como fica a situação dos seus afilhados políticos os vereadores Wilson Gobetti e Baduca filho?

Nenhum comentário: