GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Conquistas do bairro Porto Novo‏

Prestigie as inaugurações da escola e passarela no Porto Novo
Você é o nosso convidado para participar das inaugurações do Centro de Educação Infantil “Thereza Yanesse Schmidt Cardozo”, nesta quinta-feira (28), às 10h, e da passarela “Cícero Luiz dos Santos”, na ponte sobre o Rio Juqueriquerê, às 11h30. As solenidades integram a programação de eventos do aniversário de 154 anos de Caraguá, que entra na reta final.
A escola atenderá até 480 alunos, sendo 100 no berçário (até 2 anos), 200 no maternal (entre 2 e 4 anos) e 180 crianças na 1ª e 2ª fases da Educação Infantil (dos 4 aos 5 anos). Com essa conquista, os pais poderão trabalhar tranquilos porque seus filhos estarão em um lugar seguro.
Já a passarela beneficia diretamente 17 mil moradores dos bairros Morro do Algodão, Porto Novo, Barranco Alto e Travessão, além de turistas e usuários de toda a cidade. A obra, executada pela secretaria de Estado de Logística e Transportes, atende a uma antiga reivindicação da comunidade. Pedestres e ciclistas utilizam diariamente a passarela para irem ao trabalho ou à escola com tranquilidade, segurança e conforto.
Não fique de fora dos eventos do aniversário de Caraguá. Confira programação
Serviço
Inauguração CEI/EMEI Yanesse Schmidt Cardozo
Data: 28 de abril (quinta-feira)
Horário: 10h
Endereço: Avenida 1º de Maio – Porto Novo
Inauguração da Passarela “Cícero Luiz dos Santos”
Data: 28 de abril (quinta-feira)
Horário: 11h30
Endereço: Rodovia Manoel Hipólito do Rego, Porto Novo
          

Nenhum comentário: