GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Esta confirmado Guilherme Araújo é pré-canditado a prefeito em 2012.

Após varias reuniões com políticos e empresários de Caraguatatuba, o consultor de negócios e políticas Guilherme Araújo assume que é pré-candidato a prefeito de Caraguatatuba, agora Guilherme Araújo esta fechando um acordo com o seu vice-prefeito que pode ser uma mulher (professora).

O PRB tem hoje uma bancada e quer expandir no Litoral Norte politicamente a sigla do partido e os projetos do PRB.

O PRB não tem vereador em Caraguatatuba, mas participou ativamente nas ultimas eleições na coligação PDT/PRB que resultou em duas cadeiras sendo elas as dos vereadores Baduca Filho e Wilson Gobetti. O PRB ficou com a segunda suplência e caminha firme em eleger vereadores nas próximas eleições municipais.

Até agora não fomos procurados por nenhum dos vereadores para ter participação no governo, apenas muita conversar, mas resultado que é bom nada.

Nenhum comentário: