GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Dança e exposição em Caraguá‏

Litoral em Dança abre programação cultural deste final de semana
 
Você que gosta de dança e exposições não pode ficar de fora dos eventos culturais programados para este final de semana em Caraguá. Tem início hoje (28/04/2011) o Litoral em Dança, no Teatro Mario Covas, a partir das 20h. A novidade desta edição é que a Mostra Nacional de Dança Profissional não será competitiva e terá entrada solidária de um pacote de fralda descartável todos os dias.
 
Nesta quinta-feira (28), às 20h, haverá a São Paulo Companhia de Dança com “Tchaikovsky Pas de Deux 1960”. Em seguida, o Corpo de Baile Municipal de Caraguatatuba apresenta “In Pecados”. Na sexta-feira (29), às 20h, será a vez da Raça Companhia de Dança com “Cartas Brasileiras”. No sábado (30) haverá duas apresentações: “Vila” e “Pescadores do Ar”, com a Companhia Sociedade Masculina. Para encerrar o evento, a Companhia de Dança de Diadema exibe “Crendices...quem disse?”.
 
A mostra “Do Individual ao Coletivo”, com direção do artista plástico Antonio Carelli, continua até o dia 28 de maio no TMC. Um grupo de 14 artistas plásticos assina três painéis intitulados “Auto retrato – painel manifesto”, “Releituras” e “Fragmentos”.
 
A exposição fotográfica “Memória” continua no Museu de Arte e Cultura de Caraguá (MACC) até o dia 29 de maio. Os fotógrafos JC. Curtis e Adriana Coutinho capturaram Caraguá de hoje, a partir das mesmas cenas produzidas desde a década de 20. Com a supervisão de Fernando Braun, as fotos ganharam novas dimensões e apontam o desenvolvimento da cidade.
 
Programe-se e venha curtir o final de semana em Caraguá!
 
Serviço:
 
Teatro Mario Covas
Avenida Goiás, 187 – Indaiá
Tel (12) 3881-2623
 
Polo Cultural Profª Adaly Coelho Passos
MACC - Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba
Praça Dr. Cândido Motta, 72 - Centro
Tel (12) 3883-9980 / 3883-9188

Nenhum comentário: