GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 2 de março de 2011

Taxista que cobrar 'no tiro' terá a sua permissão cassada

RIO - A subsecretaria de Fiscalização da Secretaria Municipal de Transportes (SMTR) informa que ações planejadas para combater possíveis irregularidades na prestação do serviço de táxi neste carnaval já começaram ser realizadas, em diferentes pontos da cidade. Somente no Píer Mauá, equipes de fiscais da SMTR flagraram cinco taxistas cobrando corridas sem o uso do taxímetro nos últimos dez dias. Dois foram surpreendidos na terça-feira, e os outros três foram pegos em flagrante no último dia 20. Todos os que cobraram valores sem o uso do taxímetro foram multados e tiveram seus veículos lacrados e retirados de circulação, além de ficarem na iminência de ter a autonomia de permissionário cassada junto à prefeitura.
A SMTR ressalta que a colaboração da população é importantíssima para que maus taxistas não encontrem espaço para exercerem práticas ilegais, entre elas a cobrança de valores abusivos, sem a utilização do taxímetro. Eles devem ligar para o Disque Transporte: 2599-4728. É fundamental que no momento do registro da denúncia o usuário se identifique e forneça o máximo de informações, tais como local, data e horário da ocorrência, nome e número de registro do condutor, e placa do veículo

Nenhum comentário: