GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 2 de março de 2011

Alexandre Mortágua diz à revista gay que sonha poder morar sozinho: ‘Não vou querer carro, nem viagens. Só empacotar minhas coisas e cair fora’

 

Alexandre Mortágua, filho da ex-modelo Cristina Mortágua e do ex-jogador de futebol Edmundo, que denunciou a mãe por agressão, deu entrevista à revista gay “Junior”. O menino conta na matéria que descobriu que era homossexual ao se apaixonar pelo melhor amigo: “Minha primeira vez foi com ele, só que demorou um pouco, eu o enrolei durante dois anos”. Alexandre também falou que seu grande desejo no momento é completar 18 anos logo para poder morar sozinho: “Não vou querer carro, nem viagens. Só empacotar minhas coisas e cair fora”.

Nenhum comentário: