A polícia divulgou, na tarde desta quarta-feira, imagens gravadas pelo circuito interno de segurança de um ônibus em que a menina Lavinia Azeredo de Oliveira estava com a amante do pai, Luciene Reis Santana, na última segunda-feira. Elas entraram no ônibus às 6h25m e desceram às 6h50m. Na foto, a menina está de roupa rosa e tênis branco, de mão dada com Luciene, de blusa listrada.
As duas estavam a caminho do Hotel Municipal, no Centro de Duque de Caxias, onde Lavinia foi encontrada morta.
O delegado-titular da 60ª DP (Campos Eliseos), Robson Costa, acredita que Luciene matou Lavinia para não ser reconhecida. Ainda segundo o delegado, o motivo do crime teria sido por causa dos R$ 2 mil que o pai da menina havia guardado em casa para dar de entrada na compra de um automóvel. A amante sabia do dinheiro e só falava nele.
Luciene foi presa, nesta quarta-feira, em Jardim Gramacho, quando tentava fugir. O envolvimento dos pais e do ex-marido dela na morte da menina é descartado pela polícia.
A Justiça já decretou a prisão da acusada. Ela será julgada por sequestro seguido de morte e, se for condenada, pode pegar de 24 a 30 anos de cadeia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário