GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 2 de março de 2011

Ronaldo fará jogo de despedida do futebol pela seleção brasileira contra a Romênia em junho

 

Ronaldo comemora seu primeiro gol contra a Alemanha


RIO - A despedida do futebol do atacante Ronaldo já tem data marcada. Segundo o "Bom Dia Brasil", da TV Globo, o ex-atacante vai fazer o seu último jogo no amistoso da seleção brasileira com a Romênia no dia 7 de junho, no Pacaembu.
A partida será três dias depois do amistoso que a equipe de Mano Menezes fará no Serra Dourada, em Goiânia, contra a Holanda. O jogo será o primeiro entre as duas equipes desde que os holandeses eliminaram os brasileiros nas quartas de final da Copa da África do Sul ao vencerem por 2 a 1.
Duas vezes campeão do mundo com a seleção brasileira em 1994, nos Estados Unidos, e 2002, na Coreia do Sul e no Japão, Ronaldo anunciou sua aposentadoria em fevereiro, aos 34 anos de idade. Com a camisa da seleção, ele ainda disputou as Copas de 1998, na França, e de 2006, na Alemanha. Com 15 gols, ele é o maior artilheiro da história dos Mundiais.

Nenhum comentário: