GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Roberta Close se recusa a falar sobre Ariadna: ‘Não quero meu nome ligado ao dela’

 


"Não quero o meu nome ligado ao de Ariadna", diz Roberta Close


Mais famosa transexual do Brasil, Roberta Close, de 46 anos, se recusa a comentar a “Playboy” de Ariadna, primeira transgênero do BBB 11, que ganhará uma edição especial da revista masculina. “Não quero o meu nome ligado ao dela. Não a conheço, nem tenho nada contra essa moça, mas não quero me associar a esse tipo de matéria. Se você quiser me perguntar sobre outros assuntos, falar de trabalho, eu estou aqui”.
Roberta fez sucesso nas décadas de 1980 e 1990, quando surgiu no carnaval e foi parar nua nas páginas das revistas masculinas. Em 1989, a carioca fez, na Inglaterra, a cirurgia de mudança de sexo. Somente em 2005 ela conseguiu colocar o seu novo nome na certidão de nascimento e outros documentos.

Nenhum comentário: