Adriano voltou nesta quarta-feira à Itália, mas já correm boatos sobre seu possível retorno ao Rio e ao Flamengo. Rumores dizem que o atacante estaria negociando com seu clube, o Roma, seu retorno para o Fla em junho. Perguntada nesta quinta sobre o assunto, a presidente Patrícia Amorim disse que não sabia de nada.
- É novidade para mim. Junho está muito longe, estou focada na nossa decisão contra o Boavista. Eu não sabia de nada, vocês é que estão falando sobre isso. Mas quem sabe? Seria muito bom ter o Adriano de volta.
Depois de três adiamentos, o atacante desembarcou nesta quarta, em Roma, no Aeroporto de Fuimicino. O jornal Gazzeta dello Sport tratou com ironia o retorno do Imperador à capital. De acordo com o periódico italiano, o jogador chegou com o primo Rafael e era esperado pelo agente Roberto Calenda. Até a roupa do atacante é descrita pelo jornal para constatar que ele está de volta.
Logo após o desembarque, sem conceder entrevista, Adriano distribuiu autógrafos no aeroporto e se encaminhou para um automóvel cinza. Liberado pela diretoria para passar uns dias no Rio de Janeiro, após a cirurgia no ombro direito, Adriano teve o veículo apreendido em blitz da Lei Seca, foi flagrado bebendo chope e adiou o retorno. Nesse período, o Roma perdeu jogos e o técnico Claudio Ranieri foi demitido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário