GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Guilherme Araújo (PRB - Caraguatatuba) começa articular aliança políticas para 2012

O consultor de negócios e políticas Guilherme Araújo já começou as articulações para as possíveis coligações para 2012.

Pelo que tudo indica o PRB terá candidatura própria em 2012 e para isso se concretizar o consultor de negócios e políticas Guilherme Araújo é pré-candidato ao executivo em 2012.

Hoje pela manhã Guilherme Araújo teve duas reuniões lideranças, políticos e empresários para definir como será a candidatura e quais as possíveis coligações.  

Guilherme Araújo começa elaborar o seu projeto de governo para Caraguatatuba onde alguns seguimentos terão prioridade total sendo elas: Saúde, educação, transporte, e segurança. E para este modelo de projeto de governo tomar forma já esta sendo feito uma pesquisa para avaliar quais os investimentos necessários para uma gestão participativa e transparente.

Conheça algumas mudanças e atos prioritários do meu governo:

# Descentralizar o PSF solicitando ao governo federal um aumento nas equipes e alocando eles nos bairros, isso que dizer que a rede de atendimento será descongestionada. E abrir os postos de saúde com atendimento 24hs.

# Equiparar o salário dos professores (a) com base como os demais municípios do litoral norte.

# Abrir uma licitação para mais uma empresa de transporte publico e criar uma lei em que todas as linhas deverão ter no mínimo dois ônibus circulando no período de 00:00 as 05:00h.

Em outubro 2010 Guilherme Araújo e o deputado federal Otoniel Lima - PRB/SP firmou um acordo que o diretório do PRB de Caraguatatuba terá como presidente Guilherme Araújo ou ele poderá indicar alguém para ocupar essa função.

Guilherme Araújo viaja ao Rio de janeiro e conversa com empresários de empresas de lixo e transportes públicos para pedir apoio financeiro para 2012.

Hoje o PRB tem 380 novos filiados em Caraguatatuba e tem como objetivo filiar mais 5000 novos filiados até março de 2012.

Estamos confirmando os pré-candidatos a vereador para as próximas eleições, Michelder é filiado ao PRB foi candidato em 2008 na coligação PRB/PDT e teve 550 votos ficando como segundo suplente. Michelder é automaticamente candidato e vem com mais experiência e muitas lideranças.
A pastora Antonia também se destaca com suas atuações sociais e vem pré-candidata.

O PRB traz muitas novidades para as eleições de 2012, estamos montando uma nominata cheia de surpresas e já filiamos o Alexandre que é um jovem universitário, trabalha na farmácia do município de Caraguatatuba e vem atuando com líder social nas horas vagas e visitando os bairros de Caraguatatuba.

Quanto à coligação estamos aguardando os partidos se organizarem para sentar a mesa e conversar e acertar qual o partido melhor para uma coligação, o PRB tem afinidade com o PR, PDT, PSB, PV, PTdoB, PT,PMDB e outros que já estamos conversando.

Estamos aguardando a regional do partido PRB definir quais as novas linhas políticas para 2012 e finalizar o projeto 2012.

Política é coisa seria.....

Educação sim presídio não.... 

Caraguá precisa de escolas com qualidade...
 
Guilherme Araújo

Nenhum comentário: