GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 29 de fevereiro de 2020

Prova é refeita e novo Anjo do 'BBB20' agora é Guilherme Na web, muitos internautas criticaram a produção e se compadeceram com Thelma, que quase foi o Anjo da semana

Guilherme
Rolou, na tarde deste sábado (29), mais uma prova do Anjo na casa do "BBB 20". Thelma ganhou a disputa, mas, depois da direção do programa rever uma falha técnica, a prova foi refeita. Sendo assim, Guilherme é o novo Anjo.

Tiago Leifert explicou a prova para os participantes: "Hoje vocês vão conhecer a linha de cosméticos Above com antitranspirantes para todos os estilos. Na prateleira, vocês encontram produtos das linhas Above Clássica, Above Teen e Above Esportiva.
Cada jogador deverá levar um antitranspirante por vez para a base redonda e colocar esse antitranspirante na bandeja de acordo com o gabarito. O gabarito está no chão. Atenção, vocês têm 12 segundos no início da prova. Para ganhar novamente esses doze segundos, aperte o botão branco perto da prateleira. Aperte a vontade, ele volta o seu tempo para 12 segundos. O que acontece se o cronometro zerar? Um mecanismo derruba todos os produtos que estiveram sob a base redonda. Estraga todo o trabalho que vocês vão ter. Acabou a prova? Não, continua. Ele só derrubou, começa de novo. Ganha o Anjo quem completar o gabarito corretamente e bater na botoeira vermelha, que está escrito final." Na web, muitos internautas criticaram a produção e se compadeceram com Thelma, que quase foi o Anjo da semana. 
ver a thelma chorando desse jeito por pura incompetência da produção e favoritismo do boninho é de partir o coração #BBB20 pic.twitter.com/veTdUbpU69
— matheus (@whomath) February 29, 2020

Nenhum comentário: