GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 29 de fevereiro de 2020

Bruno Henrique, do Flamengo, é parado em Lei Seca e polícia investiga se CNH apresentada é falsa Documento não constava no sistema de informática do Detran do Rio

Bruno Henrique, do Flamengo
O atacante Bruno Henrique, do Flamengo, se envolveu em uma polêmica na madrugada deste sábado. Segundo o "Globo Esporte", o jogador foi parado em uma blitz da Lei Seca na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, e apresentou uma habilitação de São Paulo que não constava no sistema do Detran. Uma perícia investigará se o documento é falso ou se houve um erro no sistema. 

De acordo com informações da 16ª DP (Barra da Tijuca), caso seja comprovado que o documento é falso, o atacante do Flamengo poderá ser indiciado. A lei prevê pena de até seis anos de reclusão para uso de documento falso.
Segundo a publicação, Bruno Henrique se recusou a realizar o teste do bafômetro e foi multado. Ele só deixou o local após a chegada de um outro condutor para o veículo.

Nenhum comentário: