GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 29 de fevereiro de 2020

Após quase dois meses sem resposta, Vasco desiste da contratação de Dedé Jogador deve deixar o Cruzeiro, mas ainda não definiu qual será seu novo clube

O zagueiro Dedé, do Cruzeiro
O Vasco desistiu de tentar a contratação do zagueiro Dedé, do Cruzeiro. Segundo o canal "Atenção Vascaínos", o Cruzmaltino jogou a toalha após quase dois meses sem resposta em relação à sua proposta.

Além da questão financeira, situação clínica do zagueiro também acabou pesando na decisão. O Cruzmaltino não quer correr o risco de ter mais um atleta com grande histórico de lesões, já que recentemente teve problemas com Marcelo Mattos, Breno e Ramon.
A novela sobre o futuro de Dedé vem se arrastando desde o início do ano. O jogador já definiu que deixará o Cruzeiro, mas ainda analisa as proposta. Ele esteve perto de acertar a ida para a China, mas desistiu por conta da epidemia do novo coronavírus.

Nenhum comentário: