GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Prefeitura de Caraguatatuba promove mais um curso de Reaproveitamento Integral dos Alimentos


Estão abertas inscrições para mais uma capacitação de Reaproveitamento Integral dos Alimentos ofertada pela Prefeitura de Caraguatatuba, por meio do Banco Municipal de Alimentos. As vagas são limitadas.
O curso será realizado no dia 22 de agosto (quarta-feira), às 13h30, no Banco de Alimentos, localizado naAvenida Ministro Dílson Funaro, 287 – Jardim Britânia. Quem tiver interesse deve entrar em contato pelo telefone (12) 3883-6548.
O treinamento é promovido mensalmente pelas nutricionistas do Banco de Alimentos e tem por objetivo ensinar aos participantes como diminuir o desperdício de alimentos, com técnicas que abordam desde a ida ao supermercado até a produção das receitas.

Nenhum comentário: