GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Militantes marcham em direção ao TSE pela candidatura de Lula

Marcha de apoiadores de Lula tomou via da Esplanada dos Ministérios em Brasília
Militantes do PT e de movimentos sociais, como o MST (Movimento dos Trabalhadores Sem Terra) e UNE (União Nacional dos Estudantes), fazem, nesta 4ª feira (15.ago.2018), uma manifestação no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) durante o registro da candidatura a presidente de Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

A Polícia Militar estima cerca de 10 mil participantes. A marcha saiu aproximadamente 14h30 do estádio Nilson Nelson, na região central de Brasília, e foi em direção ao TSE.

A presidente do PT, senadora Gleisi Hoffman, o candidato a vice Fernando Haddad (PT) e a deputada estadual Manuela D’ávila (PC do B) estão confirmados no ato.
O senador Lindbergh Farias (PT-RJ) também participa. Durante chegada ao evento no TSE, Lindbergh falou sobre Haddad enfrentar resistências para ser indicado vice da chapa da sigla.
“Foi uma escolha do Lula. É um bom nome para representar e falar pelo Lula. O nosso candidato é o Lula. Wagner vai ser senador, já está decidida a vida dele lá. O nome do vice é Haddad, já está definido”, disse.
Lindbergh confirmou a estratégia petista de manter e recorrer pela candidatura de Lula até não haveria mais recursos na Justiça.
Lula está preso em Curitiba por ter sido condenado em 2ª instância na Lava Jato. O TSE tem até o dia 17 de setembro para julgar todas as candidaturas das eleições de 2018.

Nenhum comentário: