GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Casamento de William Bonner e Natasha Dantas já tem data para acontecer



Mas, agora, a colunista Marina Caruso, do jornal O Globo, indicou que a união está prestes acontecer! Eles já teriam dado entrada nos documentos em um cartório no Rio de Janeiro para oficializarem a união no civil e, em setembro deste ano, eles realizarão uma cerimônia em São Paulo, onde vive a família do âncora do Jornal Nacional.
Será que Fátima e Túlio Gadêlha farão parte deste grande dia? É esperar para ver... 
Além de oficializarem união no civil, o casal também realizará cerimônia para a família em São Paulo: Ao postar esta foto ele usou a seguinte legenda: Peraí! Fica séria e olha pro lado - que eu quero fazer uma foto dessa sua boca vermelha com essa blusa de bocas vermelhas nesse carro vermelho. Foi então que uma seguidora reparou na semelhança de Natasha com Andréa Beltrão. E, por isso, Bonner contou uma situação para lá de inusitada: Em Lisboa, num jantar, a garçonete chegou toda envergonhada porque queria confirmar se naquela mesa estava mesmo uma pessoa que ela achava que era da televisão brasileira. Minhas filhas, minha namorada e eu balançamos a cabeça positivamente: sim, sim.... E a garçonete: Ah, mas eu logo reconheci a atriz!

Além de oficializarem união no civil, o casal também realizará cerimônia para a família em São Paulo: Bonner e Natasha Dantas vinham sendo flagrados juntos deste abril do último ano, no entanto, preferiram assumir a relação após serem fotografados de mãos dadas durante um jantar no final de outubro. A primeira foto divulgada por Bonner nas redes sociais só veio no final de novembro, quando o tio compartilhou uma imagem dando um close nos olhos do casal, que aparece bem grudadinho. Na legenda, demonstrou toda sua felicidade: Em algum momento, alguém muito só e ferido e triste com suas muitas perdas perguntou fica comigo?, como se lesse o que os olhos do outro perguntavam. Como se pudesse existir alternativa àquilo que o tempo havia roteirizado.
Além de oficializarem união no civil, o casal também realizará cerimônia para a família em São Paulo: O âncora do Jornal Nacional ainda tem batido o martelo ao falar sobre o momento feliz em que está vivendo ao lado da amada e dos filhos, tentando fazer com que os internautas entendam de uma vez por todas que tanto ele como Fátima Bernardes seguiram em frente após o fim do casamento e estão bem! No clique acima, ele aparece durante um almoço com Natasha e os trigêmeos, Laura, Vinicius e Beatriz, fruto da relação com Fátima. Na legenda, falou sobre respeito e amor, mostrando que tudo está em paz em sua vida: Um Natal feliz, harmonioso, com amor, respeito e paz pra vocês também. Votos do tio.
Além de oficializarem união no civil, o casal também realizará cerimônia para a família em São Paulo: Em outra ocasião, Bonner posou ao lado dos filhos e demonstrou que tinha apoio dos trigêmeos em suas decisões: Aquele momento mágico de que eu falava ainda outro dia. Pessoas adultas seguindo, serenas, seus caminhos. Com respeito, com admiração, felizes uns pelos outros. É mesmo mágico.

Nenhum comentário: