GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Nova lixeira no Pegorelli


Eu não sei o que esta acontecendo com a atual gestão!!! Gostaria de entender o porquê não estarem atentos aos desmandos que vem acontecendo. Tantas pessoas com cargos comissionados e gratificações espalhadas pelos quatro cantos da cidade e nada fazem e não ser receber o salário e ficarem de braços cruzados como se nada tivesse acontecendo. Na semana passada de uma moradora a denuncia de um deposito de lixo localizado no bairro PEGORELLI. Chegando lá deparei com esta situação que as fotos mostram.

Será que o prefeito senhor José Pereira de Aguilar Junior e o Secretario de Meio Ambiente Agricultura e Pesca não tem conhecimento das irregularidades que esta acontecendo no bairro do Pegorelli “UM LIXÃO A CEU ABERTO OU UM DEPOSITO DE LIXO NO BAIRRO PEGORELLI” Esta situação vem repercutindo negativamente em relação ao DESCUMPRIMENTO DAS LEIS AMBIENTAIS. 
A situação é grave e, devem ser investigada de quem autorizou a abertura desse lixão, pois apontam irregularidades que ocorrem em uma área SEM IDENTIFICAÇÃO e sem que haja uma fiscalização por parte do poder publico municipal. 


A Secretaria Municipal de Meio Ambiente Agricultura e Pesca (em tese) esta sendo OMISSA no que se refere as responsabilidades e fiscalização das suas atribuições e, para que não haja pré-julgamentos e acusações sem provas, no dia 03 de agosto de 2018, a denunciante fotografou e filmou “veículos (caminhão) com adesivos da Prefeitura Municipal da Estância Balneária de Caraguatatuba” transportando lixo para este local com adesivos. Segundo a denunciante, (há indícios) que acontecem as mesmas irregularidades no bairro Barranco Altas na Rua da SABESP. 


E agora senhor José Pereira de Aguilar Junior e o Secretario de Meio Ambiente Agricultura e Pesca?



Nenhum comentário: