Após desmentirem rumores de que estariam separados, Neymar e Bruna Marquezine apareceram juntinhos nesta quarta-feira (29), em Paris, na França, cidade onde o atleta mora. Quem postou o primeiro registro dos dois foi Neymar. "A lua, a Torre, eu e ela", escreveu na legenda de um clique dos dois com a Torre Eiffel ao fundo e com um emoji de coração e se arriscando no francês: "Bruna Marquezine, eu te amo. Aqui é Paris". "Te amo mais do que amo a torre", comentou ela.
Craque arranca suspiro de atriz: 'Muito linda'
No Instagram Stories, Neymar filmou Bruna encantada com o ponto turístico durante um jantar romântico. "Ela é muito linda", exclamou a artista, que descarta abandonar sua carreira no Brasil. "Não mais que você", respondeu o atacante do Paris Saint-Germain. Na legenda do vídeo, ele contou que a resposta arrancou suspiro dos dois: "Os dois: 'Ahhhh'". Bruna também postou um clique com o namorado na rede social. "Amour", afirmou em francês.Bruna se diverte jogando futebol: 'Marta Marquezine'
Alguns minutos depois, Neymar filmou a global, nova garota propaganda da marca italiana Alberta Ferretti, mostrando sua habilidade com uma bola de futebol já em casa. "É a Marta, Marta Marquezine", exclama a jovem, descalça e ainda com a roupa usada no jantar. "Marta Marquezine?", questionou o jogador, aos risos, que marcou a jogadora Marta Silva na postagem.
'Tudo certo entre nós', assegura craque
Nesta semana, Neymar deixou de seguir sem querer a namorada e, na web, esclareceu que tudo não passou de uma distração. "Calma gente, acordei cedo e fui stalkear a minha amada namorada e sem querer parei de seguir, mas voltei rápido (pensei, né, porque vocês são mais rápidos). Enfim, está tudo certo entre nós. Seguimos nos amando e juntos", afirmou o jogador. Anteriormente, Bruna já havia falado sobre os constantes rumores envolvendo possíveis términos do casal, minizando-os. "Sempre que voltamos, as notícias se repetem. Primeiro a gente noivou, depois vai casar. Aí desmancha o noivado, alguém trai alguém. E já engravidei umas quatro ou cinco vezes. Só que não!", ironizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário