GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Juliana Paes e Lázaro Ramos vão apresentar novo programa da Globo

Em um novo game show da Globo, Os Melhores Anos das Nossas Vidas, os atores Lázaro Ramos e Juliana Paes foram dois dos três escolhidos para serem os apresentadores. A estreia está prevista para outubro de 2018.

Exibido nas noites de quinta-feira, o programa será uma viagem no tempo através de cinco décadas: 1960, 1970, 1980, 1990 e 2000. Com direção geral de Bernardo Portugal, a nova atração terá um trio no comando, mas por enquanto só foram divulgados os nomes de Juliana e Lázaro. No gamedois times se enfrentam, cada um representando uma década, relembrando fatos marcantes da moda, cinema, esporte, música, novelas, entre outros temas.
Lázaro Ramos passou os últimos três anos interpretando Mister Brau na série da emissora; já Juliana Paes fez seu último trabalho em 2017, na novela A Força do Querer, em que deu vida à personagem Bibi Perigosa.

Nenhum comentário: