GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Como assim? Grazi Massafera pode deixar a Globo após 12 anos

Grazi Massafera quer fazer série no canal pago HBO
Após 12 anos de casa, Grazi Massafera pode deixar o time de atores da TV Globo. Com o contrato prestes a vencer, a loira estuda a possibilidade de não assinar novamente com a emissora.

Segundo o “Uol”, a artista está com planos de migrar para o canal pago HBO. Isso porque ela recebeu uma proposta para integrar o elenco da série “Hard”, que promete ser polêmica.
Grazi Massafera ficou nacionalmente conhecida após participar do “Big Brother Brasil 5”, da TV Globo. Depois disso, a atriz estrelou diversas novelas, até alcançar o status de estrela ao dar vida a Larissa em “Verdades Secretas” (2015). A loira chegou a concorrer ao Emmy Internacional pela personagem. A gata também foi casada com Cauã Reymond, entre 2007 e 2013. Da união nasceu SofiaA beldade teria ficado bastante empolgada com a trama. Além disso, também gostaria de se dedicar mais aos trabalhos publicitários – muitas vezes barrados pelo grupo dos Marinho.
O papel mais recente da loira, vale lembrar, foi como a vilã Lívia Montserrat em “O Outro Lado do Paraíso” – trama que antecedeu “Segundo Sol” na faixa das 21h da TV Globo.

Nenhum comentário: