GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Beto Barbosa está com câncer e lastima o vício em cigarro

Beto Barbosa está com câncer e lastima o vício em cigarroDepois de compartilhar em suas redes sociais que estava começando um tratamento de quimioterapia, é confirmado que o cantor Beto Barbosa está com câncer. Segundo informações da TV Foco, o Rei da Lambada, como é conhecido, teve a sua bexiga e a próstata afetadas pela doença.

Beto Barbosa foi fumante por diversos anos e aproveitou sua conta no Instagram para conscientizar seus fãs e toda a população sobre os riscos e a nocividade do tabagismo. “Pena que não acreditei nos seus efeitos nocivos e, por muitos anos, envenenei meu corpo achando que seus efeitos psicológicos me acalmavam a cada café”, publicou o cantor.
“Errei também na escolha de quem me tratou por um ano em Fortaleza como se eu tivesse apenas infecção urinária, porque um ano para o câncer é uma vida que se vai se ps 50% vencer os 50% de chances de cura”, desabafou. “Graças a Deus, o CA ainda não me roubou a vontade de viver e vencer a cada dia . A meta é continuar malhando o corpo e a mente todos os dias para que os shows de contrato aconteçam em nome de Deus”.
Famoso pelo seu hit popular “Adocica”, Beto bombou nos anos 2000 e conquistou uma legião de fãs no Brasil. “Estamos na torcida irmão! Já e vencedor!”, comentou um fã na foto publicada pelo rei. “Fé querido amigo, torço por sua cura”, disse outro.
A equipe Alto Atral está na torcida e deseja melhoras ao cantor Beto Barbosa.

Nenhum comentário: