GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Lulu Santos posta foto de quadro do namorado e recebe declaração: Já é clichê, mas eu te amo


Lulu Santos já havia sido fofo ao postar a foto com Clebson Teixeira, quando assumiu seu namoro com o rapaz. Desde então o clima entre os dois vem sendo de puro romantismo! No sábado, dia 18, Lulu postou em seu Instagram, a foto de uma pintura feita por um artista pernambucano que retratou seu namorado. Ao comentar a foto, Clebson foi super romântico:

Já é clichê, mas eu te amo.
O cantor não ficou para trás na fofura e respondeu:
De que vale um clichê se não o repetimos? E eu (amo) a você.
Cantor publicou pintura do namorado e os dois trocam comentários românticos: Seja sincero: quando alguém fala sobre os momentos mais engraçados do The Voice Brasil qual jurado vem logo a sua cabeça? Se você respondeu Lulu Santos, faz parte da maior parte dos fãs do reality show, que considera o cantor o mais rígido dos professores, apesar de ele ser, também, o mais engraçado. Por isso, no dia do aniversário de Lulu Santos, que rola nesta quarta-feira, dia 4, relembre os momentos em que ele foi hilário sentado naquela icônica cadeira vermelha.
Outra vez que o casal demonstrou tanto carinho um pelo outro foi no último dia de audição às cegas do programaThe Voice Brasil, Lulu se declarou para o amado durante o programa:

- Uma pessoa com uma alma extraordinária, que soube abrigar todos os meus desejos.

Nenhum comentário: