GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Denuncia no MP - GAEMA


Acabo de receber a informação e confirmação de que no dia 17/08/2018, foi protocolado nº 532/2018 no Ministério Público Estadual (GAEMA) uma denúncia que vai tirar o sono de muitas autoridades em Caraguatatuba. Nesta denuncia foram anexados fotos e vídeos de caminhão da Prefeitura de Caraguatatuba descartando (lixo) em uma área impropria segundo a denúncia.

Segundo a denunciante que é moradora do bairro e uma líder comunitária, assim como outros moradores não aguentam mais conviver próximo a um deposito de lixo supostamente maquiado reciclagem sem cumprir a exigência ambientais. É fácil encontrar animais, insetos como ratos, cobras, aranhas, baratas e muitos insetos espalhados e invadindo as residências.

Segundo a denunciante, esta denúncia se faz necessário por entender que os moradores (a) do Bairro Pegorelli merece respeito e atenção por parte do poder público municipal de Caraguatatuba.


Nenhum comentário: