GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 13 de julho de 2018

Ronaldo vence CR7 e Maradona como a melhor contratação da história do futebol italiano, diz jornal


A transferência de Cristiano Ronaldo do Real Madrid para a Juventus nesta semana, por 100 milhões de euros (cerca de R$ 460 milhões) foi a maior do futebol italiano em termos de valores. Mas, segundo enquete promovida pelo jornal italiano "La Gazzetta Dello Sport", a chegada do CR7 ficou na segunda posição na preferência da maioria dos torcedores.


A ida de Ronaldo Fenômeno para a Inter de Milão, em 1997, foi eleito o maior negócio de toda a história do futebol italiano para o público que votou na enquete do jornal. Ronaldo ficou com 50,8% do votos, enquanto a contratação de CR7 pela Juventus teve 30,6%. Maradona quando saiu do Barcelona para o Napoli, em 1984, ficou na terceira posição, com 18,6%.
Os rumores da saída de CR7 do clube espanhol surgiram logo após a sua declaração do craque no gramado da final da Liga dos Campeões deste ano, quando o português deu a entender que estaria se despedindo do Real.

Nenhum comentário: