GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 13 de julho de 2018

Mas uma bomba explodindo...



Após meses parado o processo em que envolve políticos e empresários voltou a andar e o Ministério Público de São Paulo, por meio dos promotores integrantes do Grupo de atuação Especial de Combate ao Crime Organizado ofereceu denúncia, e alguns nomes citados são: José Pereira de Aguilar; ítalo Bacchi Filho; Eloizo Gomes Afonso Durães; Arides de Campos Junior e Andrea Mosiejko.

Segue em anexo, o processo aonde noticia-se a possível existência de um cartel entre as empresas do Grupo de Alimentação, Geraldo J. Coan, Denadai (Convida), Nutriplus, Terra azul e EB Sistal. Que visava fraudar licitações e realizar pagamento de propinas a agentes públicos envolvidos, criando relações com à implantação do serviço terceirizado de fornecimento de merenda escolar ás Prefeituras Municipais e outros, incluindo a do nosso Município. 

























Nenhum comentário: