A Beira Mar

A Beira Mar
Bar e Restaurante

Cabeça's Barbearia

Cabeça's Barbearia
Av. Pres. Castelo Branco, Sumaré /anexo ao posto Shell, Caraguatatuba, (12) 99616-7705

sexta-feira, 13 de julho de 2018

Denuncia das barracas de artesanatos na Praça do Centro


Há dias venho recebendo inúmeras denúncias de que os ambulantes que vendem ARTESANATOS na Praça do Centro estão cometendo inúmeras irregularidades gravíssimas e o secretário municipal de urbanismo senhor JOSÉ RICARDO ANTUNHA LOPES GASPAR parece não ter conhecimento do que está acontecendo na cidade.
O que este pessoal vem fazendo é caso de polícia, e a prefeitura está sendo omissa na questão não fazer a fiscalização devida. Eles estão FURTANDO a luz da praça QUE É GRAVISSIMO, além de não retira as barracas deixando um amontoado de ferros espalhados que vem causando alguns acidentes as pessoas que passam pelo local.
Na minha visita na tarde de ontem eu vi que duas barracas estão servindo de moradias, será que nenhum servidor da secretaria municipal de urbanismo passa nesta praça...
Segundo dados oficiais, aquela praça é o local, mas visitado por turista e atualmente está abandonada. Aí eu pergunto ao secretário municipal de urbanismo senhor JOSÉ RICARDO ANTUNHA LOPES GASPAR,
Cadê os fiscais do urbanismo?
Porque o secretário municipal de urbanismo senhor JOSÉ RICARDO ANTUNHA LOPES GASPAR não toma as medidas legais e retira aquelas barracas?
Secretário municipal de urbanismo senhor JOSÉ RICARDO ANTUNHA LOPES GASPAR cadê o decreto que autoriza os artesões fazerem uso daquele espaço público?

Nenhum comentário:

Delegacia Virtual do Estado de São Paulo

Delegacia Virtual do Estado do Rio de Janeiro