GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 27 de julho de 2018

Lulu Santos tentou manter romance gay em sigilo: 'Trocava mensagens cifradas'

Lulu Santos começou a tocar instrumentos aos 12 anos e fugiu de casa ainda na adolescência, após contrariar o pai, que queria que o filho seguisse carreira militar. O artista assumiu uma relação homossexual com o mineiro Clebson Teixeira em julho de 2018Após assumir publicamente sua homossexualidade, Lulu Santos finalmente abriu o jogo a respeito do novo relacionamento. Discreto, o artista garantiu que tentou manter o romance em sigilo.
“Até então não havia uma clareza nem da minha parte e nem da dele. A gente trocava mensagens cifradas nas redes sociais, mas nada claro”, destacou.

O famoso, no entanto, só queria preservar a imagem do companheiro. “Foram dois dias de intensidade e tensão, no caso dele sobretudo, e no meu caso por causa dele. Mas, como ele mesmo postou, quem está na chuva é para se molhar”, acrescentou.
Publicidade
Aos 65 anos, o músico vive um relacionamento amoroso com Clebson Teixeira, de 26. “Faltava um pouco esse elemento na minha vida pública. A gente foi encorajado pela força do amor”, completou.

Nenhum comentário: