GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 27 de julho de 2018

ANER anuncia evento para jornalistas empreendedores


A Associação Nacional de Editores de Revistas (Aner) promoverá no dia 2 de agosto o evento “Jornalista Empreendedor, acelere sua carreira!”. O simpósio será realizado das 8h30 às 17h15 na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), em São Paulo.

As inscrições vão ficar disponíveis até a véspera do evento, 1º de agosto. Interessado podem garantir suas presenças por meio de internet. Até 13 de julho, será possível se inscrever com desconto (R$ 250,00). Aós esse prazo, o valor cobrado será de R$ 380,00.
O objetivo do evento é auxiliar os jornalistas empreendedores a se atualizarem no mundo digital e a adaptar-se a “um mundo em constante transformação”. Entre os assuntos a serem debatidos estão os novos atributos de jornalismo contemporâneo, os desafios da renovação constante e como conhecer e ganhar dinheiro com sua audiência.
Alguns dos palestrantes confirmados são Caio Túlio Costa (Torabit), Roberto Sadowski (UOL) e Leão Serva (Folha de S. Paulo/ESPM).
Onde
ESPM São Paulo
(Rua Doutor Álvaro Alvim,123, Vila Mariana)

Quando
2 de agosto, das 8h30 às 17h15

Inscrições

Nenhum comentário: