GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 26 de junho de 2018

Operação Tapa-buracos chega à região Norte

A região Norte de Caraguatatuba está recebendo da Prefeitura, durante esta semana, a Operação Tapa-buracos. Ontem (21/06), a Regional Norte da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep) recapeou o contorno de entrada para a praia da Tabatinga.
No mesmo dia, durante a tarde, a equipe se deslocou para o bairro sertão dos Tourinhos, para recapear trechos da avenida dos Tourinhos.
São 9 funcionários da Sesep envolvidos nos trabalhos de recuperação das vias. O material utilizado é o CBUQ (concreto betuminoso usinado a quente).
Trabalham na região uma máquina Bobcat, um rolo compactador e uma caminhão trucado. O objetivo da secretaria é de levar a benfeitoria a todas as ruas da Massaguaçu, que necessitam de reparos.

Nenhum comentário: