GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 10 de maio de 2018

Secretaria de Educação de Caraguatatuba divulga lista final dos monitores do Programa Mais Alfabetização

A Secretaria de Educação informa que já está disponível, em sua sede e pelo site da Prefeitura de Caraguatatuba, a relação dos aprovados para assistentes de alfabetização voluntários no Programa Mais Alfabetização.
Ficam convocados os candidatos classificados do 1º ao 80º lugares, a comparecerem na Secretaria Municipal de Educação, das 8h às 17 h, para escolha de Unidade Escolar de atuação, de acordo com a classificação, que poderão optar pela quantidade de turmas, mínimo uma e máximo três.

Todos os candidatos deverão trazer o RG original para a escolha. A documentação deve ser entregue na Secretaria de Educação, na Avenida Rio de Janeiro, 860, no bairro Indaiá, das 8h às 17 horas.
O Programa Mais Alfabetização tem o objetivo de fortalecer e apoiar as unidades escolares no processo de alfabetização, para fins de leitura, escrita e matemática, dos estudantes nos 1º e 2º anos do Ensino Fundamental.
O valor que pago será de R$ 150,00 por turma atribuída, com a carga horária de cinco horas semanais.
Confira o resultado aqui
#pracegover Foto aérea que mostra a frente e a lateral direita do prédio da Secretaria de Educação

Nenhum comentário: