GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 10 de maio de 2018

Prefeitura faz troca de tubulação na avenida Francisco Garrido, Pontal de Santamarina


A Prefeitura de Caraguatatuba realizou hoje (09/05) a instalação de tubulação de águas pluviais na avenida Francisco Garrido, no Pontal de Santamarina, região Sul da cidade, às margens do córrego, no trecho próximo a ponte da Amizade e a rua 22.
O trabalho foi ralizado por uma equipe de quatro funcionários da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep), com apoio de uma retroescavadeira e um caminhão. A instalação já foi finalizada, faltando agora o reassentamento dos bloquetes que foram retirados para a colocação dos tubos.

Segundo os funcionários, o trecho da rua estava afundando, colocando em risco os veículos. Com a obra, a rua voltou ao nível e a drenagem das águas pluviais ficou mais fácil. A previsão é de que até o final da semana, os bloquetes sejam reassentados, liberando o trânsito na via.

Nenhum comentário: