GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 10 de maio de 2018

Prefeito recebe superintendente do SPU para tratar da regularização de quiosques em Caraguatatuba

O prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, recebeu hoje (10/05) em seu gabinete, o superintendente da SPU (Secretaria do Patrimônio da União), Robson Tuma, para tratar da regularização dos quiosques instalados na cidade.
No encontro, também estiveram presentes os secretários de Urbanismo, Ricardo Gaspar, de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca, Marcel Giorgeti e de Comunicação, Malu Baracat, além dos coordenadores do SPU Lúcio Melchiades da Mata Gomes e Denis Selymes.
O objetivo do encontro é de dar continuidade aos trabalhos que vem sendo realizados para a regularização dos quiosques instalados em áreas da União, na orla marítima.
Atualmente, Caraguatatuba possui 98 quiosques credenciados na cidade (da praia Tabatinga ao Porto Novo). Durante a temporada, geram aproximadamente 1,5 mil empregos diretos.
Durante a reunião de hoje, ficou definido o prosseguimento dos trabalhos de levantamento cadastral dos quiosques. A intenção do grupo é de estabelecer critérios para a regularização.
Aguilar Junior destaca a importância do trabalho realizado juntamente com a SPU para que seja realizado o ordenamento da orla e considera a enorme relevância que a atividade tem para o setor turístico da cidade.
“Estamos estudando a forma de regularizar os quiosques, da melhor maneira possível para que os quiosqueiros não tenham prejuízo”, explica ele.

Nenhum comentário: