GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 10 de maio de 2018

Prefeitura leva serviços de limpeza e pintura ao Morro do Santo Antonio

A Prefeitura de Caraguatatuba iniciou esta semana serviços de pintura da imagem de Santo Antonio e da rampa de voo livre, no alto do Morro Santo Antonio. Também estão sendo levados serviços de roçada, capina e varrição da estrada que dá acesso ao morro.
Os trabalhos são realizados por funcionários da Secretaria de Serviço Públicos (Sesep) e até amanhã (11/05) devem estar finalizados, deixando um dos mais famosos cartões postais da cidade pronto para visitação.
No dia 13 de maio (domingo) o espaço receberá um grupo de católicos que sairá a pé da Paróquia de Santo Antonio em direção ao Morro, às 15 horas. Durante a subida, o grupo reza o terço e na chegada, está prevista a bênção e a distribuição de pães, às 16 horas. A cerimônia será conduzida pelo padre Carlos Alberto da Silva.   

Nenhum comentário: