GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 10 de maio de 2018

Prefeitura de Caraguatatuba e Sebrae/SP promovem Semana do MEI de 14 a 19 de maio

A Prefeitura de Caraguatatuba em parceira com o Sebrae/SP realizam a Semana do Microempreendedor Individual (MEI) entre os dias 14 e 19 de maio, com diversas palestras (online e presenciais) e orientações técnicas para pessoas interessadas em se tornar MEI.  Os interessados podem se inscrever gratuitamente para as atividades da Semana do MEI de segunda a sexta, das 9h às 16h, na Secretaria de Governo, no Centro. As vagas são limitadas.

A Declaração Anual do Simples Nacional - Microempreendedor Individual (DASN SIMEI) será feita na segunda-feira (14/05), no Posto do “Sebrae Aqui”, no Centro. Na sexta-feira (18/05), das 9h às 14h, o local recebe a palestra “Formalização MEI”.
O Posto do Sebrae Aqui de Caraguatatuba (no prédio da Secretaria de Governo) fica na Av. Frei Pacífico Wagner, 1011 – Centro. Mais informações pelo telefones (12) 3882-3854 ou e-mail pae.caragua@gmail.com
Palestras online (ACE)
As palestras online com transmissão ao vivo ocorrem na terça, quarta e quinta-feira (15, 16 e 17/05), das 9h às 10h e das 16h às 17h, na Associação Comercial e Empresarial de Caraguatatuba (ACE), no Sumaré. Profissionais renomados do empreendedorismo nacional apresentam temas relacionados à educação financeira, e-commerce e alimentação.

A Associação Comercial e Empresarial de Caraguatatuba está localizada na Rua São Sebastião, 19 – Sumaré ou Av. Engenheiro João Fonseca, 484 – Centro.

Nenhum comentário: