GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 10 de maio de 2018

Gastos absurdos com o dinheiro publico

Já que os 15 (quinze) vereadores (a) em tese estão omissos de suas atribuições, vamos encaminhar ao MP e pedir que fiscalize esta licitação.
Atenção senhores (a) munícipes. À Prefeitura de Caraguatatuba abriu e já está em fase de finalização uma licitação no valor de R$ 4 milhões.
Enquanto a pessoas aguardamos por até 2 horas a espera por um atendimento na UPA, o CIASE DO SUMARÉ está precisando de manutenção e reformas urgentes e outros serviços essenciais o prefeito autoriza este gasto que poderia esperar até que outras prioridades fossem resolvidas.

Informações sobre a licitação:
Edital: 91/2017
Processo: 93972017
Concorrência pública: 03/2017
Objetivo: Contratação de agencia de publicidade para a prestação de serviços publicitários, na elaboração de projetos e campanhas publicitarias.


História e atrativos de Caraguatatuba serão contados em gibi da Turma da Mônica
Publicado em: 03/05/2018

Turma da Mônica desenhada: Cascão, Mônica segurando seu coelho Sansão, Cebolinha e Magali

A Prefeitura de Caraguatatuba, em parceria com o Instituto Maurício de Souza, vai criar um gibi contando em quadrinhos a história da cidade e divulgar os principais atrativos turísticos.

O processo ainda está em fase de criação e a ideia é que a Turma da Mônica participe de algumas aventuras que tenham como pano de fundo os principais pontos históricos e turísticos de Caraguatatuba.

A equipe de Maurício de Souza deverá visitar a cidade nos próximos dias para conhecer os locais e buscar informações mais detalhadas.

A previsão é que o material seja publicado até julho. Serão confeccionados 100 mil exemplares do gibi, que também será distribuído nas escolas da rede municipal e nas praças de pedágios da Rodovia dos Tamoios.

Segundo o prefeito Aguilar Junior, a revistinha será muito importante para que as crianças e os turistas conheçam detalhes da história da cidade e saibam a verdadeira importância da nossa cidade no crescimento do Estado de São Paulo.

Fonte: http://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/2018/05/historia-e-atrativos-de-caraguatatuba-serao-contados-em-gibi-da-turma-da-monica/

Nenhum comentário: