GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 2 de junho de 2017

Blusa no estilo oriental que deu o que falar na TV é da própria Renata Vasconcellos


renata vasconcellos perfil 052017 400x800
jornalista Renata Vasconcellos causou rebuliço nas redes sociais quando apareceu na televisão com um figurino diferente do convencional.

A peça que chamou a atenção foi utlizada apenas durante as chamadas do "Jornal Nacional", da TV Globo, e substituída por outra durante a apresentação do telejornal e foi chamada de tudo: quimono, roupão, robe, pijama...

No entanto, se trata de uma blusa, que acredite: é do acervo pessoal da própria apresentadora do JN.
renata vasconcellos 0617 400x800
Apesar de todas as críticas e brincadeiras, Renata Vasconcellos mostrou que tem os dois pés fincados no mundo da moda. 

Com um estilo mais para o clássico e o sóbrio, a apresentadora escolheu uma blusa na cor branca para anunciar as principais notícias do telejornal, mas a modelagem tem inspiração japonesa com mangas amplas, um fechamento transversal com amarração na cintura. 
Lembra muitíssimo um quimono, mas segundo a assessoria de imprensa da Globo, se trata de uma blusa que seria da estilista brasileira Andrea Marques, marca que existe desde 2007 e é uma das favoritas da apresentadora do JN.
Renata já foi fotografada em desfiles da marca durante o Fashion Rio. A blusa branca é do seu acervo pessoal.
Para quem não sabe, a jornalista tem ainda mais motivos para gostar de moda: sua irmã gêmea (que é a cópia fiel da apresentadora) é estilista. Lanza Mazza assina as criações da Cantão.  

Nenhum comentário: