A Netflix pegou todo mundo de surpresa na última quinta-feira (1) ao noticiar que "Sense8" havia sido cancelada, após sua segunda temporada. A internet surtou e já fizeram até um abaixo-assinado para tentar reverter a situação. Entretanto, parece que essa não é a intensão do presidente do serviço de streaming, Reed Hastings. Em entrevista à CNBC, Hastings contou que tem intenção de cancelar mais produções.
"Nossa taxa de hits é alta. Cancelamos pouquíssimas séries. Estou sempre pressionando nossa equipe de conteúdo para tomar mais riscos, experimentar coisas mais loucas. Nós temos que ter uma taxa de cancelamento mais alta", declarou.
O empresário também falou sobre "13 Reasons Why" e como o seu sucesso foi surpreendente. E é isso que eles querem a partir de agora. "Passamos a ter obras inacreditavelmente bem-sucedidas, como "13 Reasons Why". Essa série foi surpreendente.
É um ótimo programa, mas não percebemos o quanto conquistaria o público", finalizou.
Apesar de "Sense8" fazer muito sucesso aqui no Brasil, tudo indica que a produção não bombava do mesmo jeito em outros países, infelizmente. De qualquer forma, eles poderiam ter feito um final mais amarradinho, né? "The Get Down", "Longmire", "Lilyhammer", "Hemlock Grove" e "Marco Polo" também foram canceladas pela Netflix. Qual será a próxima?
Nenhum comentário:
Postar um comentário