GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 16 de abril de 2017

TOME CONHECIMENTO DOS ATOS DOS ATOS DOS VEREADORES DE CARAGUATATUBA...

Requerimentos aprovados

REQUERIMENTO Nº 28/17 – Ver João Silva de Paula Ferreira  –Requer do Executivo informações sobre a iluminação de quadras Esportivas na praia Martim de Sá.

REQUERIMENTO Nº 42/17 – Ver Celso Pereira – Requer do Executivo informações sobre a instalação de lombo faixa no bairro Getuba.

REQUERIMENTO Nº 52/17 – Ver Aurimar Mansano  – Requer do Executivo informações sobre implantação de uma unidade da AACD, para reabilitação de deficientes físitos do município.

REQUERIMENTO Nº 53/17 – Ver Aurimar Mansano – Requer do Executivo informações sobre a construção de galerias de água pluvial na Av Afonso Batista dos Santos, Bairro Jd Itauna.

REQUERIMENTO Nº 54/17 – Ver Aurimar Mansano – Requer do Executivo informações sobre a canalização do córrego da Granja, no Morro do Algodão.

REQUERIMENTO Nº 55/17 – Ver Aurimar Mansano – Requer do Executivo informações sobre urbanização e iluminação da Orla do Rio Juqueriquerê, no bairro Morro do Algodão.

REQUERIMENTO Nº 56/17 – Ver João Silva de Paula Ferreira –Requer do Executivo informações sobre a construção de Unidade Básica de Saúde no Bairro Rio do Ouro.

REQUERIMENTO Nº 57/17 – Ver João Silva de Paula Ferreira –Requer do Executivo informações sobre a manutenção dos parques infantis municipais próximos ao Quiosque Guaruça, Praça Diogenes Ribeiro de Lima e em frente ao Colégio Ama.

REQUERIMENTO Nº 58/17 – Ver Aguinaldo Pereira da Silva Santos –Requer do Executivo informações sobre reajuste de diárias pagas aos servidores municipais.

REQUERIMENTO Nº 59/17 – Ver Aguinaldo Pereira da Silva Santos –Requer do Executivo informações sobre uma possível parceria com o Governo do Estado para manutenção de ciclovia.

REQUERIMENTO Nº 60/17 – Ver João Silva de Paula Ferreira –Requer do Executivo informações sobre a possibilidade de construir uma nova ponte no Bairro Rio do Ouro.

REQUERIMENTO Nº 61/17 – Ver José Eduardo da Silva – Requer do Executivo informações sobre a ausência de pediatras na Unidade Básica de Saúde, Porto Novo.

REQUERIMENTO Nº 62/17 – Ver Flávio Rodrigues Nishiyama Filho –Requer do Executivo informações sobre a existência de projetos para implementação de cursos profissionalizantes.

REQUERIMENTO Nº 63/17 – Ver Celso Pereira  – Requer do Executivo informações sobre a instalação de um abrigo para passageiros do transporte público, em frente ao Cemitério Bela Vista.

Nenhum comentário: